CEO do Cruzeiro se encontrou com Marcelo para fechar acordo
CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos tentou reverter que a partida da última rodada do Campeonato Brasileiro fosse disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Quem confirmou a informação foi o diretor do Fortaleza, Marcelo Paz, que viu sua equipe superar os mineiros pelo placar de 2 a 1 em jogo válido pela 21ª rodada da Série A.
Vale lembrar que a venda do mando de campo foi feita ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno, quando o empresário Pedro Lourenço não tinha adquirido a SAF do Cruzeiro. Pedrinho se mostrou bastante irritado por não atuar em Belo Horizonte e solicitou que Alexandre Mattos tentasse buscar uma outra alternativa.
“Chegou sim o contato. Foi ligado para mim diretamente e, de imediato, a gente cortou a possibilidade, porque pegar o Cruzeiro no Mineirão com 60 mil pessoas eu não queria. Então, uma oportunidade de jogar aqui para 10 mil pessoas, com gramado igual para os dois, pois eles não conhecem o gramado, igual nós também não conhecíamos. Eles tendo que viajar também igual a gente”, disse Marcelo Paz em entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do SporTV.
CEO do Cruzeiro tentou mudar local de jogo em cima da hora
Ainda de acordo com Marcelo Paz, não houve qualquer problema na tentativa feita pelo Cruzeiro e que o Fortaleza entendeu a posição da nova diretoria. No entanto, o clube cearense viu que seria benéfico manter a partida para o Espírito Santo, em um campo ‘neutro’.
“Cortei de imediato a possibilidade e falei: ‘Alexandre, não tem chance, esquece. Eu sei que você está no seu papel de me ligar, mas não dá para a gente fazer isso agora. Já estamos com a logística definida e não vamos mudar’. E eles entenderam normalmente. Eles estavam no papel de tentar reverter, mas o Fortaleza rechaçou”, concluiu.